facebook

«

»

jan 01 2017

Imprimir Post

Show de moda e de inclusão

Jovem com Síndrome de Down é estrela de produção fotográfica vestida de noiva

stuart9

Aos 18 anos, Madeline Stuart faz história no mundo da moda. Na tentativa de quebrar com os esterótipos em relação ao Síndrome de Down, alteração genética da qual é portadora, a jovem decidiu seguir o seu sonho e tem vindo a vingar não só em produções fotográficas mas também nas passerelles de todo o mundo tendo inclusivamente desfilado na Semana da Moda de Nova Iorque.

Com o intuito de levar mais longe a sua mensagem e mostrar que independentemente das limitações que possam existir, todas as mulheres devem provar o seu valor, a jovem aceitou o convite de Isadora Martin-Dye para se vestir de noiva numa produção que se revelou muito romântica.

Assim, com a fotógrafa Sarah Houston e do grupo de ‘wedding planners’ Rixey Manor, Madeline tornou-se num verdadeiro caso de inspiração para milhares de outras meninas com Sindrome de Down que sonham com o dia do seu casamento.

Veja as imagens do making off e o resultado da produção:

Fotos: Sarah Houston

Link permanente para este artigo: /show-de-moda-e-de-inclusao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>