01 dica incrível para desenvolver a fala do seu filho

01 dica incrível para desenvolver a fala do seu filho

27 de julho de 2019 2 Por Saber Melhor

Hoje você aprenderá uma poderosa técnica para estimular a fala do seu filho. Completamente grátis. Você pode aplicar a técnica todos os dias e sem esforço. Poucos minutos por dia. Os resultados serão espetaculares. Em pouco tempo você ouvirá os resultados. Essa é a melhor dica que você receberá hoje.

Imagine a sua criança tagarelando como um radialista. Frases longas e perfeitamente entendíveis. Esse é o sonho dos pais com filhos que possuem atraso no desenvolvimento da linguagem. É um sonho possível. Em pouco tempo o seu filho vai cantar. Recitar poesias. Expressar sentimentos. O seu filho vai poder falar, f-l-u-e-n-t-e-m-e-n-t-e, mais de um idioma. Já consegue ouvir?

Várias crianças, em vários lugares do mundo, já se beneficiaram da técnica que vamos compartilhar. Jeff tem síndrome de Down. É americano. Além de inglês já fala um pouco de japonês e espanhol. Você já deve estar pensando que o tratamento para o desenvolvimento da fala custa uma fortuna. Nada disso, é de graça. Centenas, milhares de crianças estão fazendo e se beneficiando. Você pode fazer também.

Dificuldade? Nenhuma. Não precisa de nenhuma formação especial. O tempo para ser feito é curto. 20 ou 30 minutos por dia são suficientes. O método é fácil. É agradável. Você vai querer fazer por mais tempo.

A única exigência é persistência. Você precisa aplicar a técnica todos os dias do ano, se possível. É a única exigência. 20 ou 30 minutinhos por dia. O único recurso necessário é amor e boa vontade. Você tem de sobra. Preparado para o segredo:

Saber Melhor

Leia pequenas histórias para o seu filho. A idade dele é o que menos importa. Leia as palavras. Mostre as figuras. Se esforce para pronunciar as palavras corretamente. Faça a leitura olhando nos olhos do seu filho, para que ele veja o movimento da sua boca.

Após a leitura, abrace a sua criança. Diga o quão incrível ela é. Torne o momento da leitura em algo prazeroso. Não force a criança. 

Se gostou da dica, compartilhe o texto e ajude alguém que precisa dessa informação. O bem que você faz compartilhando retornará em dobro. 

Não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais e receber dicas incríveis de estimulação em primeira mão.

Compartilhe