Se você é capaz de amar, leia e ajude Eloah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Eloah-RJ-AME

Esse é um texto para quem tem amor ao próximo, para quem tem empatia e que deseja amenizar um pouco o sofrimento dos seus semelhantes. A Atrofia Muscular Espinhal é uma doença grave e cruel. Atinge as pessoas mais vulneráveis, bebês recém-nascidos. A inteligência humana desenvolveu um remédio, Zolgensma, capaz de trazer uma vida digna e saudável para as crianças acometidas. A ganância humana estabeleceu um preço de mais de dois milhões de dólares ao medicamento. A pequena Eloah, moradora do Rio de Janeiro, da Rocinha, é mais uma das vítimas da doença e da ganância humana. Mas existe esperança: a sua ajuda. Continue a leitura e saiba como ajudar.

A Atrofia Muscular Espinhal é conhecida pelo acrônimo, pela sigla, AME. Uma das doenças mais graves não poderia ter uma sigla melhor. Ame, do verbo amar, é um imperativo na vida de todos. Precisamos amar e ser amados. Essa é a cura para todos os males. E para que as crianças com AME tenha acesso ao medicamento é preciso da ajuda e do amor da coletividade. Eu, você, ele, ela, vós e nós juntos podemos dar dignidade à pequena Eloah.

Se você é capaz de sentir amor ao próximo, você é capaz de sentir a dor dos pais da pequena Eloah, que pedem, imploram pela sensibilidade e pelo carinho de todos.

A mobilização que teve início com o clamor e súplicas dos pais da linda Eloah já começou a surtir efeito e ganhar as redes sociais. A criança já conta com o auxílio jurídico da Dra. Daniela Tamanini, que está preparando as cabíveis ações judiciais e que é conhecida por ter tido vitórias em outros casos semelhantes. É uma luz de esperança que brilha no fim do túnel.

Mas para vencer a AME é preciso que outros amem a pequena Eloah e doem, ainda que valores pequenos, para a campanha de arrecadação. A pequena doação de muitos torna mais fácil a aquisição do remédio e é uma prova de que o amor pode vencer.

Formas de ajudar:

Primeiro, siga o perfil da pequena Eloah no instagram e se mantenha atualizado de tudo o que está acontecendo:

https://www.instagram.com/ame.eloah02/

Depois, ajude a divulgar o perfil, pedindo que os seus amigos também o sigam.

Terceiro, faça doações, ainda que pequenas, de R$ 2,00 e R$ 5,00. Encare as doações como pequenas gotas de amor e acredite que a doação, as pequenas gotas de amor de muitos, é capaz de transformar o mundo, de transformar a vida da pequena Eloah e a sua própria vida. O amor traz frutos para quem ama e para quem é amado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
Saber Melhor

Saber Melhor

Deixe um comentário

Sobre Nós

Mais importante do que dizer quem somos é informar o que temos a oferecer para você aqui no site “saber melhor”. Somos um grupo de pessoas com as mais diversas profissões e experiências. Médicos, advogados, psicólogos, jornalistas, pais, mães e irmãos de crianças com deficiência, dentre outros, que somamos as nossas experiências e conhecimentos para trazer informações úteis e de qualidade para tornar a sua vida menos complexa. E o melhor, tudo inteiramente de forma gratuita. Leia mais

Artigos Recentes

Siga-nos no Facebook

Conteúdos Relacionados

Nosso Twitter