Conheça o aparelho que está ajudando na estimulação do nosso filho com síndrome de Down

Conheça o aparelho que está ajudando na estimulação do nosso filho com síndrome de Down

16 de agosto de 2019 0 Por Saber Melhor

Traçar um caminho diferente é uma decisão complexa. A zona de conforto é a decisão mais fácil. Mas, nos 07 anos do Daniel, nascido com síndrome de Down, uma lição que temos apreendido é que precisamos ousar. Riscos conscientes. Calculados. Dois tratamentos inovadores estão fazendo diferença. Compartilhamos as dificuldades e sucessos, para que a informação seja difundida.

Em março de 2018, por uma série de fatores, soubemos de tratamentos e terapias inexistentes no Brasil. Fomos aos Estados Unidos em busca de informações. Um laser frio e promessas de resultados expressivos no desenvolvimento. As notícias eram tão boas, que pareciam golpe. De fato, algumas pessoas nos alertaram que seria um esquema.

Convencidos de que os resultados que estávamos vendo eram verdadeiros, compramos o aparelho. QRI COLD LASER. Foi um período de ansiedade. Gastamos muito dinheiro e não tínhamos certeza quase nenhuma. Poderíamos estar jogando dinheiro que não tínhamos pela janela.

Logo na primeira semana de uso do aparelho, de forma veloz, nossas vidas começaram a mudar. Passamos a ter mais esperanças em um futuro melhor para o Daniel e para as nossas outras duas filhas.

Passados 06 meses da compra do aparelho, não temos dúvida: foi a melhor aquisição que fizemos.

Não somos vendedores do aparelho, mas convidamos quem quiser a pesquisar no You Tube sobre o QRI COLD LASER. O site da empresa é o seguinte:

https://reflexintegration.net

Deixamos claro que existem sites e cientistas que dizem que a “Reflex Integration Therapy” é especulativa e sem base científica. Criticam de forma direta o aparelho que compramos.

https://sciencebasedmedicine.org/reflex-integration-therapy/

Dizem os críticos que o tratamento promete muito, mas entrega poucas evidências científicas de resultado. 

De verdade, não estamos muito interessados nas evidências científicas. O que nos importa é que desde a primeira semana percebemos resultados que não obtivemos com nenhuma outra terapia.

Aos que nos perguntam, sem medo, dizemos que foi a melhor terapia em que investimos. Estamos apostando ainda mais na integração de reflexos primitivos.

Apesar de termos sido recentemente vítimas de um golpe financeiro, pretendemos adquirir mais uma parte do Laser, um capacete.

A nossa experiência é positiva. Nossa recomendação é que pesquisem e se informem. A seguir, deixaremos os links para testemunhos de famílias ao redor do mundo que se beneficiaram. Os vídeos são em Inglês, mas vale o esforço, para os que não entendem a língua, de buscar alguém que ajude na tradução.

Compartilhe