Updated : ago 12, 2019 in Síndrome de Down

Muitíssimo obrigado por ajudar a promover a inclusão e conheça as novidades que traremos nos próximos dias

O site Saber Melhor é um projeto que surgiu porque queremos difundir informações e chamar atenção para a necessidade de inclusão da síndrome de Down. Entre idas e vindas, já temos quase 8000 seguidores no Facebook. Nosso canal no Instagram, com menos de 03 meses já tem quase 500 seguidores. Sem patrocinadores, sem qualquer cobrança financeira, apenas com a sua ajuda, estamos crescendo.

A cada novo seguidor, a cada nova participação do leitor, nosso coração se enche de alegria e motivação. Estamos sendo muito beneficiados com a interação que vocês, leitores, estão proporcionando. Através do site, nossos horizontes estão se expandindo. Estamos conhecendo novas formas de estimulação.

Durante os próximos dias, faremos relatos curtos sobre os aspectos que já observamos utilizando o QRI Cold Laser, uma nova forma de tratamento do hipotireoidismo, a redução das inflamações através da dieta adequada ou, ao menos, a mais saudável possível. Também pretendemos revisar as atividades físicas e respiratórias que estamos fazendo com o Daniel.

Pedimos a sua ajuda para tornar esse projeto, que tanto nos beneficiou e que já beneficiou a tantos, em realidade. Logo a seguir estamos deixando o endereço da nossa página no Facebook e no Instagram. Se ainda não curtiu ou começou a seguir, não perca mais tempo, junte-se a nós. 

Também deixaremos o link de um grupo no Whats App. Ainda temos poucas vagas. Então corra, junte-se a nós e vamos construir uma comunidade de troca de informações voltadas à síndrome de Down, Autismo e inclusão de crianças, jovens e adultos.

Muito obrigado e juntem-se a nós.

Instagram: https://www.instagram.com/saber.melhor/

Facebook: https://www.facebook.com/SaberMelhor

Grupo no Whats App: https://chat.whatsapp.com/Kifr6pfqaUPEYrPhqBva8X

Não perca tempo, junte-se a nós na construção de uma sociedade mais inclusiva e com mais oportunidades.

Convide os seus amigos

Veja isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *