Uma história inacreditável e que vai imediatamente mudar a sua percepção sobre o mundo . Não deixe de ler.

Uma história inacreditável e que vai imediatamente mudar a sua percepção sobre o mundo . Não deixe de ler.

11 de agosto de 2019 0 Por Saber Melhor

O senso do ridículo desapareceu. Um jovem toma uma atitude em um restaurante. Deixa todos embasbacados. A história é surreal. É a história mais importante que você vai ouvir hoje. O respeito aos idosos acabou. Leia até o final. A sua perspectiva de vida vai mudar.

Em determinada cidade tem um restaurante de luxo. As comidas são maravilhosas. A bebida perfeita. O atendimento divino. A música suave e relaxante. Ambiente perfeito. Um dos restaurantes mais aprazíveis do mundo. Um jovem rapaz acabou com a tranquilidade de uma forma absurda. O que ele fez é inacreditável.

O restaurante possui um bom espaço, mas as mesas são próximas. O local é pequeno. O rapaz reservou uma mesa para almoçar com o seu pai. Chegaram em um bom carro. Ambos bem vestidos. O pai em uma cadeira de rodas.

Logo que chegaram, fizeram o pedido. O pai parecia agitado. Fazia barulho incompatível com o ambiente. Falava alto. Gesticulava em excesso. Atraia olhares curiosos e em franca desaprovação. Todos sentiam vergonha pelo rapaz.

Quando a comida chegou, o pai comia e falava ao mesmo tempo. Pedaços de comida caiam na roupa daquele senhor. Os olhares de todo o restaurante estavam direcionados àquela mesa. Algumas pessoas pediam que se fizesse menos barulho. Reclamavam que a comida estava caindo. Alguns criticavam o rapaz, diziam que ele estava humilhando aquele velho senhor.

Uma senhora, muito distinta, disse que o rapaz era um monstro por deixar o pai em situação tão vergonhosa. O rapaz não reagia. Falava e gesticulava com o velho pai. Ria de forma discreta.

Terminado o espetáculo que o almoço se transformou, o rapaz levou o pai ao banheiro. Limpou as roupas do pai. Escovou os dentes daquele homem, para que restos de comida não causassem engasgo.

O rapaz pagou a conta e saia do restaurante, quando um senhor, de 60 e poucos anos, gritou do outro lado do restaurante. Disse: 

“Ei rapaz, você deixou algo aqui”.

O rapaz respondeu que não, que não havia deixado nado. O senhor retrucou, em tom ainda mais elevado:

Sim, você deixou uma lição de amor em relação ao seu pai, um exemplo de respeito aos pais para os mais jovens e um fio de esperança aos mais velhos.

Quisera Deus que todos os idosos fossem tratados como o seu pai é tratado. O pai tinha Alzheimer. Quando aquele senhor terminou, as pessoas no restaurante perceberam quão ridículas foram. Imediatamente as pessoas naquele restaurante perceberam que não tinham o menor respeito para com um idoso e se deram conta da lição dada por aquele jovem. Se você, eu, e todos aprendermos essa lição, nossas vidas e o mundo imediatamente melhorarão.

Deixe o seu comentário, curta nossas redes sociais e compartilhe essa lição de vida.

Compartilhe